48 3447.6414 / 9 8432.8376

[email protected]

Lançamento Campanha e Palestra com Beto Bom dia

Na última terça-feira, dia 08/10, a CDL de Cocal do Sul, recebeu no Salão Paroquial da Igreja Matriz, autoridades, associados e comerciantes convidados, para o lançamento da campanha de valorização do comércio local.

Com o tema: “Compre aqui! Cocal do Sul tem tudo para você”, a iniciativa objetiva mostrar que o consumo no comércio local faz a economia girar, gerando empregos e trazendo mais investimentos para a nossa cidade.

Foram desenvolvidas peças publicitárias para redes sociais, camisetas que podem ser adquiridas pelas empresas, adesivos, perfureit, placas e jingle.

Para a Presidente Amanda, “Uma cidade forte depende de uma economia equilibrada e também da geração de empregos e renda. O nosso desafio é manter a geração das riquezas em circulação dentro da cidade e, além disso, atrair visitantes para que fomentem também o comercio local”.

 

Na ocasião, as mais de duzentas pessoas presentes, ainda participaram do Workshop “Bom dia, acorde vença e venda muito mais com as mudanças de mindset!”, com Beto Bom Dia, que através das bolinhas verdes, mostrou que a motivação para um dia melhor, está dentro de cada um de nós.

 

Depois do workshop os participantes ainda desfrutaram de um delicioso coffee-break, com Choop Vêneto Beer.


Mais fotos no: https://www.balada.biz/fotos/albuns-fotos/11135/palestra-bom-dia-acorde-e-venda-muito-mais-com-adalberto-siqueira 






48 3447.6414 / 9 8432.8376
[email protected]
Av. Polidoro Santiago, 326, sala 101 Centro
88845-000 - Cocal do Sul SC
Hosting Hangar
© by Portal CDL

CDL na rede: