48 3447.6414 / 9 8432.8376

Promoção Dia dos Namorados

Compre nas lojas participantes, preencha seu cupom, e participe da Promoção de Dia dos Namorados.

LOJAS PARTICIPANTES

AG PRIME, ATREVIDA CONFECÇÕES, BANGALO SURF SHOP, BARATÃO CALÇADOS, COISAS DE ELIH, BISTEK SUPERMERCADOS,CARPETES COCAL, CENTRO AUTOMOBILISTICO, CHIPSETE, CICLO CENTER, CONSONI MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, COOPERCOCAL, CULTIVAR AGROPECUÁRIA, FLOR DE LOTUS, FONTANA CIDADANIA, GORD'S HOUSE, KIKO AUTOMOVEIS, LAYS PRESENTES, LIMA CALÇADOS, LIMA CONFECÇÕES, LOJA BOSA, LOJA IVANY, LUA CHEIA STORE, MADEGIL, MALU MODAS, MARABRU PRESENTES E ENXOVAIS, MODA SHOW, PAPELARIA BURIGO, PONTA DE PÉ CALÇADOS, PONTÃO DAS FABRICAS, POSTO DENONI (CENTRO), POSTO DENONI (ALFHAVILLE), POSTO NUMAR, RELOJOÁRIA E OTICA FRITZEN, RELOJOÁRIA E OTICA VIEIRA, RENATA MODAS, SAMALHAS CONFECÇÕES, SAPATÃO E FONTANELA CALÇADOS, SENSUAW MODA INTIMA, SIMONE MODAS, SINGLER CONFECÇÕES, SUPERMERCADO SÃO PEDRO, TALISMA CALÇADOS, TIGERNET INFORMÁTICA, VERTIGO INFORMÁTICA, ZANETTE CONFECÇÕES, BENOIT.

REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS - 2019

1.            A Promoção Dia dos Namorados 2019, será realizada e organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cocal do Sul, pessoa jurídica, com sede administrativa na Rua Polidoro Santiago, 326, sala 103, Centro Comercial São José, Centro, Cocal do Sul – SC, entidade de classe inscrita no CNPJ nº 95.778.445/0001-03.

2.            A campanha é exclusiva para consumidores que efetuarem suas compras nos estabelecimentos participantes da promoção;

3.            Serão distribuídos 500 (quinhentos) cupons, para cada associado participante, que deverá distribuir para seus clientes, cujo deve ser preenchido legivelmente em nome de pessoa física, contendo nome, telefone, endereço e identificação da loja participante;

4.            É obrigatório a identificação da empresa associado no cupom, seja através de carimbo, ou mano escrito na frente do cupom;

5.            O cupom que não preencher os requisitos exigidos, será desclassificado, sendo realizado novo sorteio;

6.            Não poderão concorrer à Promoção proprietários, funcionários, inclusive pais, filhos e cônjuges dos mesmos, excetos com cupons de outras empresas que não seja a sua própria ou na qual trabalha;

7.            As lojas participantes serão identificadas com cartaz;

8.            A promoção tem início no dia 31 de maio e encerra no dia 13 de junho de 2019.

9.            O Sorteio acontecerá às 15 horas do dia 13 de junho de 2019. Os cupons deverão ser entregues na CDL até as 14h.

10.         Serão sorteados:

10.1 – 10 rodízios de sopa, com um acompanhante, na Casa do Doce de Cocal do Sul, sendo 5 para o dia 19 de junho de 2019 e 5 para o dia 26 de junho de 2019. (o consumo de bebida não está incluso).

10.2 – 4 almoços, com um acompanhante, no Restaurante Sete Lagos, para o mês de junho, aos domingos.

11.         O não cumprimento dos itens deste regulamento exime a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cocal do Sul, de qualquer eventualidade que porventura possam ocorrer.

Atenciosamente,

CDL de Cocal do Sul